sábado, 17 de junho de 2017

Expressão de Gratidão

Tem sido uma enorme alegria e satisfação gastar algumas horas da minha vida, todo dia, analisando os melhores textos a serem divulgados, avaliando tudo com o crivo do meu coração, usando de muita intuição para selecionar estes textos, e até mesmo canalizando alguns textos para ajudar aqueles que também estão despertando e ajudando no processo de ascensão do planeta.  Nenhum emprego que já tive em minha vida me deu tanta satisfação e alegria quanto o retorno que recebo de vocês por estar indicando textos, esclarecendo dúvidas, conhecendo mentes semelhantes, fazendo novas e mais profundas amizades, todos se unindo em nome da Fonte, Deus Pai e Deusa Mãe, para trabalharmos em conjunto pela elevação desse planeta.



Nunca me arrependerei de toda a energia e tempo dedicado a ajuda-los a encontrar cada um a sua própria verdade e seu próprio caminho, sempre esclarecendo dúvidas, ouvindo desabafos, indicando os melhores caminhos para que cada um pudesse encontrar as suas próprias respostas, pois a verdade é individual de cada um.

Sou grato a todos vocês pela confiança e o apoio que me dão nesse processo!  Por isso venho pedir que considerem uma contribuição em dinheiro como demonstração de apreço pelo trabalho que faço com o maior prazer e alegria, já que é um trabalho que faço por Amor Incondicional a Deus e a toda a humanidade, e a esse planeta lindo e maravilhoso onde todos nós estamos passando uma temporada.  Pode ser qualquer quantia, que tenho certeza será dada com muito Amor e carinho!

Mas se não puderem ajudar, também não tem problema!  Continuarei fazendo tudo em nome do meu Amor Incondicional a todos vocês, a Fonte de tudo que É, e a Gaia.

Mais uma vez, deixo aqui registrado a minha enorme Gratidão a todos vocês!

Ao lado encontra-se o link do PayPal para Doações/Contribuições.  Há também um link para o Pagseguro, do UOL, caso não se sintam a vontade com o serviço do PayPal.  Para transferências bancárias diretas, peço que entrem em contato comigo pelo e-mail alexpitta400@gmail.com, e eu fornecerei todos os dados necessários para transferência.

Abaixo relaciono todos os meus endereços de blog para quem estiver interessado em conhecer tudo que estou deixando de legado de conhecimento e expressão artística, um pouco da minha expressão e do meu espírito criativo.

Blogs:

Em Inglês:

Mais uma vez, agradeço a todos o enorme carinho, confiança e respeito que tenho recebido de todos vocês, e que nossa amizade dure para toda a eternidade, pois todos somos UM!!!

Namastê!